terça-feira, julho 03, 2007

Todo começo é falado.

A febre provocou estalos brilhantes em minha volta.

Foto by Tiagho.

Meu ombro, ou que restou dele, está sendo consumido por famintos microscopicos... constantemente vai brotando um pus denso de dentro dele, para quem não sabe, pus é aquela parte daquela gosma esbranquiçada e com odor putrido que é na verdade a nossa propria carne já decomposta, sendo que a outra pequena parte é composta por degetos dos vermes e bacterias que dela se satisfizeram... e agora que posso fazer? Tinha uma garrafa de Tequila onde 60% dela foi já foi tomada na tentativa de anular (tentar) a dor, 30% foi para a chaga, nem sei por que, mas nos filmes eles sempre fazem isso... e os 10% restantes foram para o santo da vez, ajuda é bom e eu gosto! Trinta e oito horas, cinco minutos e alguma coisa na casa dos segundos com essa injuria na carne, não sou biologo e muito menos pratiquei o assistismo com a Discovery mas essa mosca na minha orelha direita, essa! Que estava agora mesmo na poça de sangue no chão, eu acho que ela é uma varejeira! Ou uma mosca da cabeça branca? Hã, não, nem sei se essa da cabeça branca existe! Ali<- na minha esquerda, no banheiro, eu tranquei o Tofu, meu cachorrro... ele está há quatro dias sem comer... escuto os latidos e a porta sendo arranhada, mas escuto bem longe, um latido-choro bem abafado.. o engraçado que eu não entrei em choque com o ombro carnificado e nem perdi os sentidos com o passar do tempo ou até mesmo dormir, mais por conta desses malditos adesivos de nicotinas, tinha 6 deles nas minhas costas... Tofu, coitado de você, tenho medo de soltar você! Escutou? Tenho medo, meu amigo-de-soja... e se você avançar em mim pela fome, avançar na ferida, beber o meu sangue com o pus, mosca varejeira e tudo.. comer a minha carne.. até sabado eu não vou ressucitar, cachorro idiota, isso só funciona nos livros e eu não tenho nenhum por perto.
A campanhia toca, é terceira vez desde que estou sentado nesse canto da sala há três dias e uns quebrados.. acho que é o rapaz que recolhe o lixo dos apartamentos.
Eu queria ter forças para ao menos ligar a televisão, nas minhas contas daqui a pouco o jogo começa... o braço além de fedido está ficando preto, o ombro em especial parece-me que abriu mais ainda, eu acho que isso deve ser um osso aqui, olha! Esse cheiro me lembra uma mistura de porra seca com peixe e peido de uma senhora "carcomida".. e se eu começar a contar mentalmente? do tipo, ver até onde eu consigo contar até desencarnar?

Vamos lá Tofu, me ajude aqui...

1, 2, 3,4 , 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13.... não, melhor, contarei por segundos, vamos novamente agora:
1 mississippi, 2 mississippi, 3 mississippi, 4 mississippi, 5 mississippi, 6 mississippi, 7 mississippi, 8 mississippi, 9 mississippi, 10 mississippi, 11 mississippi, 12 mississippi, 13 mississippi, 14 mississippi, 15 mississippi, 16 mississippi, 17 mississippi, 18 mississippi, 19 mississippi, 20 mississippi, 21 mississippi, 22 mississippi, 23 mississippi, 24 mississippi, 25 mississippi, 26 mississippi, 27 mississippi, 28 mississippi, 29 mississippi, 30 mississippi, 31 mississippi, 32 mississippi, 33 mississippi, 34 mississippi, 35 mississippi, 36 mississippi, 37 mississippi, 38 mississippi, 39 mississippi, 40 mississippi, 41 mississippi, 42 mississippi, 43 mississippi, 44 mississippi, 45 mississippi, 46 mississippi, 47 mississippi, 48 mississippi, 49 mississippi, 50 mississippi, 51 mississippi, 52 mississippi, 53 mississippi, 54 mississippi, 55 mississippi, 56 mississippi, 57 mississippi, 58 mississippi, 59 mississippi, 60 mississippi.. ENTÃO; a aparte debaixo da porta do banheiro cedeu e rompeu, Tofu estava solto novamente, sua lingua pareceia mastigada e seus olhos raivosos apontavam para meu corpo covalecido assim como seu nariz ressecado, fiquei assustado e surpreso com a visita do meu amigo canino a esse comodo do apartamento, com a fresta que se abriu com essa fuga na porta eu descubri o que era realmente uma catinga, parece que tentou comer as proprias fezes.
Pensei no momento que era o fim da agonia virando um prato para meu querido Tofu.
Mas toda a fantasia de libertação veio por terra quando na minha frente Tofu exausto cai sem sinal de vida.

Bom....... 61 mississippi..62 mississippi..63 mississippi..


Tiagho D.

2 comentários:

Arne Balbinotti disse...

Você tomou o que exatamente antes de compor ou "decompor" esse texto?
Sinceramente fiquei meio perdido, mas dai comecei a contar também e ficou tudo bem, mas no meu quarto o Tofu não apareceu.
:|
Abraços.

André Renato disse...

Você é a mistura entre o homem do subsolo de dostoiévski e o luis da silva arretado do graciliano ramos (em angústia)...