segunda-feira, agosto 27, 2007

A fração de todos os eus.

photo: Tiagho D. modelo: idem




Indicando para o leste, rumo ao centro de uma nova descoberta. Inflamavel é a minha respiração... Aos olhos do relogio que tic-tacteia eu conto o certo momento de parar com a dor latente de minha boca. O ponto certo do anestesico...e quando a dor volta docemente o extase é declarado lei em meu corpo deteriorado.
Você me olha daí, atrás dos falsos espelhos onde correm deveros boatos da pessoa que a leste está.
Ridicularizando.
A cada infiltração de todos os moradores refletidos, um em especial reclama da solidão. Uma figura feminina, a oeste, transita entre os espectros do meu reflexo.
Singulariedade.
















photo: Tiagho D.






Tiagho D.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog!
=D

Anônimo disse...

...
Ótimo³ texto!!!
Fazer os outros pensar/viajar/etc atraves de palavras ja legal.Expressar certeza,assim acabando por parabenizar os outros(leitores/visitantes) com essa mesma,não é legal.É foda!

Nunca mais tinha comentado aqui(mesmo tendo passado algumas vezes).Tambem não te vi mais lá.

Pois é.fui indicado/premiado pra um algo q anda percorrendo a blogsfera,e tive de indicar outros,e acabei por te indicar.

Té!

Moacy Cirne disse...

Cheguei aqui a partir de um comentário seu no Poesia na veia, da Fernanda, e , como sou admirador do jazz, estou conferindo, e me surpreendendo com algumas coisas (boas, apesar da minha discordância em alguns pontos) e com a qualidade criativa das fotos. Voltarei. Um abraço.

Fernanda Passos disse...

Nossa Tiagho. Um texto feito para refletir como os reflexos que transitam no espelho daquele que vem do leste. Gostei muito. Aliás, gostaria de saber escrever assim. Por enquanto só me atrevo a rascunhar umas poesias.Sua visita foi muito bem acolhida. Vms guardar os caminhos que nos levam a nós?
^^
Até.

Bina Goldrajch disse...

Gostei do seu blog, gostei da escrita, gostei da foto.

Legal conhecer esse espaço!

beijão.