sábado, julho 28, 2007

Garota moderna I.

"Apesar de se ter nada e não ter tudo, a vida parece mais estranha do que já se tem noticia.
Complicado em termos, na pratica só se tem noção ou compreensão disso com algumas doses de algo pré-embriagado. Diversão pode ser um meio de constatar que você não tem realmente nada em sua vida, a mera diversão preenche lacunas como a solidão por exemplo.
Ser só não é apenas ser inatingivel socialmente falando, ou, ser infectado por um mal que muitos dizem que é comum e contagioso, a incompatibilidade... ser só é ser incompleto por completo."

-Que brega!- Deixo escapar a exclamação enquanto estou a sacudir, guardar e subir o ziper.

-"..é ser incompleto e blábláblá..."...Como alguem pode escrever tudo isso em um banheiro?- Já de volta a mesa, indago aos queridos falsos amigos..
-Pode ser que alguém escreveu uma frase e outras pessoas como você continuaram a escrever com seus próprios dizeres...- Retruca, e bem, o conhecido pelo apelido de Ursulão.
-É! Eu conheço isso, dizem que alguns utilizam disso para montar historias diferentes ou até mesmo criarem algo e publicar como se fosse seu, eu ouvi falar que o Jack London já pegou esses ditos de banheiro e se apropriou como se fosse dele...- Diz a garota moderna.
-...- Ursulão.

-Ah, cala a boca sua palpitera de merda!!- respondo com educação.





Tiagho D.

Nenhum comentário: