sábado, julho 28, 2007

Garota moderna I.

"Apesar de se ter nada e não ter tudo, a vida parece mais estranha do que já se tem noticia.
Complicado em termos, na pratica só se tem noção ou compreensão disso com algumas doses de algo pré-embriagado. Diversão pode ser um meio de constatar que você não tem realmente nada em sua vida, a mera diversão preenche lacunas como a solidão por exemplo.
Ser só não é apenas ser inatingivel socialmente falando, ou, ser infectado por um mal que muitos dizem que é comum e contagioso, a incompatibilidade... ser só é ser incompleto por completo."

-Que brega!- Deixo escapar a exclamação enquanto estou a sacudir, guardar e subir o ziper.

-"..é ser incompleto e blábláblá..."...Como alguem pode escrever tudo isso em um banheiro?- Já de volta a mesa, indago aos queridos falsos amigos..
-Pode ser que alguém escreveu uma frase e outras pessoas como você continuaram a escrever com seus próprios dizeres...- Retruca, e bem, o conhecido pelo apelido de Ursulão.
-É! Eu conheço isso, dizem que alguns utilizam disso para montar historias diferentes ou até mesmo criarem algo e publicar como se fosse seu, eu ouvi falar que o Jack London já pegou esses ditos de banheiro e se apropriou como se fosse dele...- Diz a garota moderna.
-...- Ursulão.

-Ah, cala a boca sua palpitera de merda!!- respondo com educação.





Tiagho D.

sexta-feira, julho 20, 2007

Luz morre, luz corre.

Photo: Tiagho D. - Modelo: A. Rubenich


Sonho, senhor..
Sonho em um dia ser doutor..
Melhor,
Sonho em ser credor e cobrador..
Não.
Não.
Não sou, não serei..
Para todos aqueles que um dia já dormiram mais de 12 horas..
Não aguento mais dormir, não aguento mais a insônia..
Quero dentes..
..não
Quero comer luz, como quem come spaguetti..
Quero cagar sombras...
Quero a/o esquizo..
Velocidade..
Pensar..
Não pensar..
Iluminar,..
Comer a própria iluminação..
Eu vomitei com a auto-fagia..
Comerei então aquele que não sou..
Quero não querer mais.
Hã, já volto.


Tiagho D.

terça-feira, julho 17, 2007

Carta aberta.


Mais uma cartinha de um leitor.
Querido(a) leitor sua mensagem será publicado nas proximas linhas, desde já nosso agredecimento por esta demonstração de carinho e afirmamos que é uma honra tê-lo como aundiência sadia e de um senso critico intangivel.
Sem mais segue o escrito:
"Our fathers were our models for God. If our fathers bailed, what does that tell you about God?
I know but you have to consider the possibility that God does not like you. He never wanted you.. In all probabillity, He hates you!!
So.. this is not the worst thing that can happen.. remember, we don't need Him!!
Fella, fuck damnation, fuck redemption! We are God's unwanted children? So be it!!!
It's only after we've lost everything that we're free to do anything

But i'm not a slave to a god that doesn't exist
I'm not a slave to a world that doesn't give a shit!
Não serei rebanhado pois o mundo é mais vasto do que uma cerca/fronteira de um maldito pastor, meu querido Barthô!!
Ass: M.M. "

Pois é, continuem mandando mais cartinhas, as melhores sempre serão publicadas.
Boa noite crianças. 05:33 am

Barthô

A cada noite fazemos questão de sermos transportados para uma atmosfera macia, onde vacilam e ocilam as fronteiras do tempo e dos mundos interno/externo. A ascensão para alcançar a vida onirica, dizem que dormir nada mais é que negar a propria existencia, anular a conciencia.

Insonia.
Corroe.

quinta-feira, julho 05, 2007

Vosta.

One pill makes you larger
And one pill makes you small



Foton, uma particula da luz.
Particula.
Falando assim imagino que um feixo de luz nada mas é do que um rastro de algo arenoso. Pó sintilante.


Luz, uma particula do foton.
Uma.
Falando assim imagino que um languido foton nada mais é do que uma casca refletida de si mesmo. Ego luminoso.


.




..And the White Knight is talking backwards


Particula, uma parte de todos os pontos.
Pontos.
Não existe um unico ponto isolado. Toda reta é infinita. Toda area delimita-se apenas no raio de uma circunferência chuvosa. Todo circulo é maldito. Tudo se ilumina.





When logic and proportion...



Um desejo perigoso é aquele que ofusca sua percepção orgânica. Desejar a mulher do proximo ou até mesmo a morte de um proximo, a reação em cadeia já diz por si. O desejo quebra a naturalidade da inércia, essa ação indica a uma reação de outra parte que também apreciava seu igualmente estado inércico. Ela. Ele. Se querem. Não importa.
Costumo dizer que sou bem barato, aquela pechincha. Promoção.
O não me comprar é que pode lhe sair caro.

Se pudesse sentir naquele chão com certeza teria percebido a luz inundando nossos corpos desnudos de fotons egoóticos, teria percebido que essa luz só entraria no quarto através da porta aberta, teria percebido que a porta deixou o proximo entrar com uma navalha e olhos penetrantes.. Ele não nos comprou.
A vida não me comprou.


Barthô, 1989






Tiagho D.

terça-feira, julho 03, 2007

Todo começo é falado.

A febre provocou estalos brilhantes em minha volta.

Foto by Tiagho.

Meu ombro, ou que restou dele, está sendo consumido por famintos microscopicos... constantemente vai brotando um pus denso de dentro dele, para quem não sabe, pus é aquela parte daquela gosma esbranquiçada e com odor putrido que é na verdade a nossa propria carne já decomposta, sendo que a outra pequena parte é composta por degetos dos vermes e bacterias que dela se satisfizeram... e agora que posso fazer? Tinha uma garrafa de Tequila onde 60% dela foi já foi tomada na tentativa de anular (tentar) a dor, 30% foi para a chaga, nem sei por que, mas nos filmes eles sempre fazem isso... e os 10% restantes foram para o santo da vez, ajuda é bom e eu gosto! Trinta e oito horas, cinco minutos e alguma coisa na casa dos segundos com essa injuria na carne, não sou biologo e muito menos pratiquei o assistismo com a Discovery mas essa mosca na minha orelha direita, essa! Que estava agora mesmo na poça de sangue no chão, eu acho que ela é uma varejeira! Ou uma mosca da cabeça branca? Hã, não, nem sei se essa da cabeça branca existe! Ali<- na minha esquerda, no banheiro, eu tranquei o Tofu, meu cachorrro... ele está há quatro dias sem comer... escuto os latidos e a porta sendo arranhada, mas escuto bem longe, um latido-choro bem abafado.. o engraçado que eu não entrei em choque com o ombro carnificado e nem perdi os sentidos com o passar do tempo ou até mesmo dormir, mais por conta desses malditos adesivos de nicotinas, tinha 6 deles nas minhas costas... Tofu, coitado de você, tenho medo de soltar você! Escutou? Tenho medo, meu amigo-de-soja... e se você avançar em mim pela fome, avançar na ferida, beber o meu sangue com o pus, mosca varejeira e tudo.. comer a minha carne.. até sabado eu não vou ressucitar, cachorro idiota, isso só funciona nos livros e eu não tenho nenhum por perto.
A campanhia toca, é terceira vez desde que estou sentado nesse canto da sala há três dias e uns quebrados.. acho que é o rapaz que recolhe o lixo dos apartamentos.
Eu queria ter forças para ao menos ligar a televisão, nas minhas contas daqui a pouco o jogo começa... o braço além de fedido está ficando preto, o ombro em especial parece-me que abriu mais ainda, eu acho que isso deve ser um osso aqui, olha! Esse cheiro me lembra uma mistura de porra seca com peixe e peido de uma senhora "carcomida".. e se eu começar a contar mentalmente? do tipo, ver até onde eu consigo contar até desencarnar?

Vamos lá Tofu, me ajude aqui...

1, 2, 3,4 , 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13.... não, melhor, contarei por segundos, vamos novamente agora:
1 mississippi, 2 mississippi, 3 mississippi, 4 mississippi, 5 mississippi, 6 mississippi, 7 mississippi, 8 mississippi, 9 mississippi, 10 mississippi, 11 mississippi, 12 mississippi, 13 mississippi, 14 mississippi, 15 mississippi, 16 mississippi, 17 mississippi, 18 mississippi, 19 mississippi, 20 mississippi, 21 mississippi, 22 mississippi, 23 mississippi, 24 mississippi, 25 mississippi, 26 mississippi, 27 mississippi, 28 mississippi, 29 mississippi, 30 mississippi, 31 mississippi, 32 mississippi, 33 mississippi, 34 mississippi, 35 mississippi, 36 mississippi, 37 mississippi, 38 mississippi, 39 mississippi, 40 mississippi, 41 mississippi, 42 mississippi, 43 mississippi, 44 mississippi, 45 mississippi, 46 mississippi, 47 mississippi, 48 mississippi, 49 mississippi, 50 mississippi, 51 mississippi, 52 mississippi, 53 mississippi, 54 mississippi, 55 mississippi, 56 mississippi, 57 mississippi, 58 mississippi, 59 mississippi, 60 mississippi.. ENTÃO; a aparte debaixo da porta do banheiro cedeu e rompeu, Tofu estava solto novamente, sua lingua pareceia mastigada e seus olhos raivosos apontavam para meu corpo covalecido assim como seu nariz ressecado, fiquei assustado e surpreso com a visita do meu amigo canino a esse comodo do apartamento, com a fresta que se abriu com essa fuga na porta eu descubri o que era realmente uma catinga, parece que tentou comer as proprias fezes.
Pensei no momento que era o fim da agonia virando um prato para meu querido Tofu.
Mas toda a fantasia de libertação veio por terra quando na minha frente Tofu exausto cai sem sinal de vida.

Bom....... 61 mississippi..62 mississippi..63 mississippi..


Tiagho D.